POLÍTICA DA QUALIDADE

     

  • Conquistar o cliente e o amigo do cliente e mantê-los conquistados com
  • atendimento cordial, alegre, honesto e com qualidade em todos os detalhes.

     

  • Trabalhar com entusiasmo, harmonia e integração comprometendo-se com o
  • trabalho e com qualidade em todos os detalhes.

     

  • Fazer as coletas de maneira cordial, no local certo, com a pessoa certa, no prazo
  • combinado, com precisão de informações, rastreamento e com qualidade em todos os detalhes.

     

  • Fazer as transferências de maneira segura, rápida, com menor custo e com
  • qualidade em todos os detalhes.

     

  • Fazer as entregas de maneira cordial, para pessoa indicada, na data certa, com
  • precisão nas informações, rastreamento adequado e com qualidade em todos os detalhes.

     

  • Estar sempre à frente buscando processos de informatização simples para as
  • operações e para o rastreamento e com qualidade em todos os detalhes

     

  • Conquistar o fornecedor e o amigo do fornecedor e mantê-los conquistados
  • com atendimento cordial, alegre, honesto e com qualidade em todos os detalhes.

     

  • Buscar permanentemente integração com a sociedade e o meio ambiente e com
  • qualidade em todos os detalhes.

     

  • Manter o comprometimento com melhorias contínuas da gestão da qualidade
  • através do gerenciamento pró-ativo visando sempre o menor custo possível e com qualidade em todos os detalhes.

     

 

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