Perguntas frequentes

Não trabalhamos com retiradas em nossas unidades por serem locais confidenciais, e por questões de segurança e contrato. Trabalhamos apenas com entregas porta a porta.

Fazemos três tentativas de entrega válidas no local, portanto, se houve apenas uma tentativa, acontecerão mais duas nos próximos dias. Pedimos que aguarde.

Tentativas válidas são as tentativas em que o entregador esteve no local indicado, porém não conseguiu finalizar a entrega.

Em caso de endereço incorreto ou incompleto, você deverá entrar em contato com o remetente para solicitar a correção dos seus dados. O remetente é a empresa com quem você contratou o serviço. Nós da Flash, não somos autorizados a realizar alterações nos dados dos destinatários.

O status “Aguardando Telemarketing” indica que houve um insucesso na entrega de sua encomenda. Muitas vezes isso acontece porque os dados do endereço de entrega que você disponibilizou, estão incorretos ou desatualizados.

Agora, você precisa entrar em contato com o remetente para fazer a alteração ou a confirmação do seu endereço. Só assim poderemos efetuar novas tentativas de entrega e fazer com que sua encomenda chegue no endereço correto o mais rápido possível.

Se sua encomenda foi recebida pela unidade, indica que as etapas anteriores à entrega já estão em processo. Sua encomenda passará por procedimentos obrigatórios de logística antes de ser enviada até você.

Algumas de nossas unidades ainda não atendem alguns CEPs, nesses casos, o documento será entregue pelos Correios ou por uma transportadora parceira da Flash.

A Flash não tem acesso a outros dados dos destinatários, e por isso, o código de rastreio só pode ser informado pelo remetente.

Porteiros, seguranças e responsáveis autorizados podem receber a encomenda. Não entregamos à vizinhos por questão de segurança. Entregamos à maiores de idade que estejam no local exato da entrega portando um documento com foto.

O status “HAWB Recebida” significa que o documento foi recebido na unidade responsável pela entrega. É necessário aguardar para que os procedimentos logísticos sejam feitos antes de sua encomenda sair em rota.

- Aguardando postagem: O pedido da sua encomenda já foi registrado em nosso sistema, logo será recebido por nossa unidade e enviado para a unidade que será a responsável por sua entrega.

- Em preparação para transporte: Recebemos a sua encomenda em nossa sede e estamos realizando todos os procedimentos obrigatórios antes de enviá-la para entrega.

- Transferência para franquia distribuidora: Sua encomenda está em trânsito para a franquia responsável por sua entrega.

- Chegada na franquia: Falta pouco! Sua encomenda chegou na unidade de distribuição mais próxima de você, e seguirá em rota para entregá-la o quanto antes.

- Em rota de entrega: Sua encomenda está no caminho para ser entregue à você.

- Ocorrência na entrega: Tivemos algum problema na realização da sua entrega. Neste caso é necessário verificar no rastreio o ocorrido, e após isso, pedimos que por gentileza verifique seus dados com o remetente.

Entregas aos sábados são realizadas em contratos específicos, é necessário verificar com o remetente.

Nossas unidades são locais confidenciais, não somos autorizados a repassar informações e contatos de nossos parceiros.

Nossas entregas acontecem das 08 às 18h. Quando um entregador sai da base, ele possui várias encomendas para serem entregues, portanto, é necessário aguardar que ele chegue até você.

Qualquer baixa fora do horário de entregas (08 as 18h), trata-se de uma atualização automática do sistema.

Realizamos somente uma tentativa de entrega por dia, a outra baixa trata-se de uma atualização sistêmica. É necessário aguardar para que a próxima tentativa de entrega seja realizada.

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Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h.