A logistica reversa da Flash Courier e uma solucão completa e eficaz, projetada para otimizar os processos de devolução, reparo e refurbishing de máquinas de cartão (P.O.S.).
Este serviço proporciona uma série de benefícios, desde a redução de custos até o alinhamento com práticas ecológicas, resultando em maior satisfacão do cliente.
A Flash Courier realiza o recolhimento dos equipamentos para o Centro de Distribuição, onde passam por uma análise técnica minuciosa.
No processo de refurbishing, os produtos usados são restaurados para um estado quase novo. Esta etapa inclui a análise técnica e os reparos necessários para garantir que o P.O.S.esteja pronto para uso novamente.
Realizamos reparos estéticos e testes funcionais nos equipamentos, como testes de conectores, cabos, vida útil e capacidade da bateria. Isso assegura a qualidade e a funcionalidade dos P.O.S. recuperados.
Técnicos capacitados vão ao local que o cliente se encontra para realizar a instalação e pequenos reparos no P.O.S.
Adaptamos nossas soluções logisticas às necessidades especificas do seu negócio. Oferecemos suporte técnico e reparos no local, personalizando nossos serviços para maximizar a eficiência operacional e a satisfação do cliente.
Cerca de 35% dos defeitos estéticos dos equipamentos são recuperados sem a necessidade de envio aos fabricantes, agilizando o retorno ao uso.
Por meio do refurbishing e dos reparos diretos, os custos associados à substituição de equipamentos são reduzidos, resultando em economia substancial para os clientes.
A eficiência e a rapidez do serviço de logistica reversa da Flash Courier garantem maior satisfação do cliente mantendo a continuidade das operações.
Alinhado com práticas ecológicas. o refurbishing contribui para a redução do desperdicio de eletronicos e promove a sustentabilidade.